segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Karina Fernanda'

Karina'      Vooc é uma das pessoas que esta do meu lado seempre, me ajudando, me apoiando sempre que eu preciso!  Quando estou aos prantos de choro, vooc me tira um sorriso, quando estou triste e pra baixo, vooc me anima, e faz com que eu me sinta alegre e feliz!
Ate hooj eu lembro do dia em que a gente se conheçeu, o dia que a gnt saiu juntas pela primeira vez, aquele dia pra mim foi muito especial.  E hooj eu agradeço muito a Deus por ter te colocado na minha vida, naquele dia e naquele exato momento, pois apartir daquele diia, meu mundo desabo, e vooc era a unica que estava ali do meu lado, pra me ajudar e pra me apoiar. Eu te ligava altas horas e começava a chorar com vooc no telefone, vooc me dava os melhores conselhos, e ate chorava junto comigo. Eu sofri tanto, e vooc foi la, e brigo por mim, vooc me ajudou tanto, nao sei neim poor onde começar a te agradecer poor tudo que vooc fez poor mim. Obg pooor TUDO, poor TUDO mesmo, poorq se nao fosse vooc, eu nao saberia como agir diante de tantas coisas que me aconteceu.!

E esse fim de semanas juntas, me mostrou que independente de tudo e de todos que tentaram acabar com a nossa amizade, eles nao conseguiram, e que naada e ninguem é maior que nossa amizade, poorq ela siim é verdadeira. Cada momento com vooc, foii perfeito, a gente montando a árvore de natal, a gente pintando o rosto, a gente tirando fotos, a gente vendo titanic de madrugada, nuus Karinha, Obg poor tudo mesmo amiga. E espero que essa amizade dure pra SEMPRE. E que nos possamos viver muitas coisas juntas, passar muitos fim de semanas juntas! Poiis essa amizade significa muito pra mim.  te amooo amiga!





Um comentário:

  1. Bárbara Beuno .Quando menos pensei que poderia encontrar uma pessoa como vooc eu encontrei ,sabe aquela pessoa Linda ,gentil,educada ,super legal ,e mt amiga .Mais amiga mesmo sabe aquela que eu posso contar a todo momento ,toda hora ,de manhã,de tarde ,a noite e ate mesmo de madrugada não importa si for uma coisa boba para os outros o que importa realmente somos nós .BááH eu sei que eu posso contar com vooc e vooc sabe que pode contar comigo o que importa realmente somos nós a nossa amizade e que ninguém no mundo vai poder separar a gente ,Poorque antes de tudo e de todos a gente connfia uma na outra e sempre vamos confiar e ninguém pode mudar isso HJ mais que nunca eu sei que eu posso dizer de verdade que eu tenho uma amiga ,uma melhor e grito pra quem quizer ouvir que o nome dela éé BÁRBARA ISABELLA BUENO.Bábáh TE AMO SEMPRE SEMPRE . SZ

    ResponderExcluir